Município recebe doações da Fundação Vida

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação recebeu na quarta-feira, dia 27 de abril, kits para bazar da Fundação Vida, de Florianópolis. De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, Josemar Guilherme Franzoi, a doação ocorreu após uma solicitação dele, junto com a secretária-adjunta, Deize Moresco e o prefeito Gian Francesco Voltolini à entidade via ofício.

Segundo o secretário, os kits de bazar serão destinados aos quatro grupos da terceira idade do município. Além destes, outros dez kits de maternidade serão recebidos também como doação da Fundação Vida. “Agradecemos ao secretário da Fundação Vida, o senhor Joaquim Lemos e toda a sua equipe pelas doações”, destaca Josemar.