Inscrições para 7ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina seguem abertas

Seguem abertas as inscrições para a 7ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina, que será realizada no dia 10 de junho. Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição na recepção do Santuário Santa Paulina ou na CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Trento.

Neste ano, a peregrinação conta com o tema “Santa Paulina cuidava e guardava a criação. E você?”, um convite para que os participantes reflitam sobre o comprometimento que eles têm com a natureza. Ao todo, serão 250 vagas destinadas para peregrinos e 50 para voluntários. O valor da adesão de cada peregrino é de R$ 60 e inclui camiseta, boné, crachá e a alimentação durante todo o percurso.

O período de inscrições segue até o dia 19 de maio ou até que seja preenchido o número de vagas disponíveis. O evento é organizado pelo Santuário Santa Paulina em parceria com o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro e a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Sobre a programação

A peregrinação inicia a partir das 6h com a celebração do envio na Igreja Matriz da Paróquia São Virgílio e encerramento no Santuário Santa Paulina, às 18h. Ao longo do dia, capelas e oratórios em vários bairros de Nova Trento fazem parte do percurso que tem aproximadamente 30 km.

Mais informações podem ser obtidas nos contatos:

Santuário Santa Paulina (48) 3267-3030

CDL (48) 3267-0126

*Com informações de Andrieli Minatti – Comunicação e Marketing Santuário Santa Paulina *