Páscoa na Praça ocorre neste sábado

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento comunica que o evento ‘Páscoa na Praça’ será realizado neste sábado, dia 15 de abril. Desta vez, a programação ocorre no Salão Paroquial São Virgílio, no horário das 14h às 17h30.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Salvio Osmar Tonini, a decisão de realizar o evento em um novo local, leva em consideração as condições climáticas. “Poderemos realizar a programação independente do tempo e assim proporcionaremos um momento especial para a comunidade e visitantes”, informa.

O secretário ressalta que apesar do cancelamento do evento no último domingo, dia 09, o público visitou a Praça Getúlio Vargas, no Centro. “Pedimos desculpas pelo cancelamento, mas o tempo estava muito instável. Mesmo assim, agradeço a todos que compareceram”, destaca Tonini.

A programação contemplará contação de histórias, pinturas em desenhos impressos e casquinha de ovos, música, brincadeiras com palhaço, caça ao tesouro (ovo), além de sorteiros de brindes. A ‘Páscoa na Praça’ é um evento totalmente gratuito e destina-se a toda a comunidade neotrentina e visitantes.