Assinada ordem de serviço para recuperar cratera na SC- 410

Na tarde desta segunda-feira, 10 de abril, o prefeito Gian Francesco Voltolini, participou do ato oficial que marcou a assinatura da ordem de serviço para recuperação da cratera na Rodovia SC – 410, KM 28, entre os municípios de Nova Trento e São João Batista.

Na ocasião, estavam presentes na sede da Prefeitura de São João Batista, onde ocorreu a assinatura, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, o secretário de desenvolvimento regional de Brusque, Ewaldo Ristow Filho, o prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido e a presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista, Rúbia Alice Tamanini Duarte.

De acordo com o prefeito Gian, durante a assinatura os representantes de Nova Trento e São João Batista salientaram a importância da execução desta obra, tendo em vista, o número de visitantes que as cidades recebem e também o risco que este problema oferece aos munícipes que utilizam o trecho diariamente. “Esta é uma obra muito importante para as duas cidades, pois trafegam muitos veículos por este trecho. Felizmente só ocorreram acidentes com danos materiais, mas não podemos mais esperar”, destaca o prefeito.

Segundo o prefeito, apesar da assinatura, a Administração Municipal continuará cobrando agilidade no início dos serviços. A empresa União Prestadora de Serviços Ltda, vencedora da tomada de preço nº 0008/2016 – menor preço global  será a responsável pelas obras.

Fotos: Crisitéle Borgonovo