Prefeito visita autoridades no decorrer da semana

No decorrer desta semana, o prefeito Gian Francesco Voltolini, cumpriu uma agenda de visitas aos representantes dos poderes Executivo e Legislativo estadual, além do prefeito de Santo Amaro da Imperatriz.

Na terça-feira, 04 de abril, o prefeito esteve com o presidente da Alesc – Assembleia Legislativa de Santa Catarina –, o deputado Silvio Dreveck. O encontro integra o cronograma de visitas aos deputados estaduais com intuito de apresentar projetos municipais que necessitam de recursos para serem executados.

Já na quarta-feira, 05, o prefeito Gian visitou o prefeito de Santo Amaro da Imperatriz, Edésio Justen. Além de uma visita de cortesia, os dois trocaram experiências sobre as necessidades das duas cidades. Na quinta-feira, 06, Voltolini se reuniu com o secretário estadual da Fazenda, Antonio Gavazoni, onde também tratou sobre a vinda de recursos para o município.