Audiência pública abordará realização da festa Incanto Trento

Após a recomendação do Ministério Público, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento promove no dia 18 de abril, uma audiência pública sobre a realização da festa Incanto Trentino. A audiência ocorre na Casa da Cidadania, localizada na Rua Salvador Gessele, nº120, no Centro. A primeira chamada ocorre às 19h e a segunda às 19h30. Em pauta, estão o local de realização do evento e a prorrogação do horário em duas horas.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Salvio Osmar Tonini, os moradores da Rua Salvador Gessele, Rua Alcides Sgrott e da Rua dos Imigrantes serão convidados individualmente para a audiência. “Por se tratar de uma importante tomada de decisão relacionada aos festejos culturais e de integração dos neotrentinos, a presença da população é imprescindível”, informa o secretário.

A audiência é aberta a toda a comunidade, especialmente, aos moradores que residem próximo ao Ginásio de Esporte Inácio Gullini, no Centro.