Inscrições para vestibular do Polo da UAB de Canelinha encerram dia 23

O polo de Canelinha da UAB – Universidade Aberta do Brasil – está com inscrições abertas para o vestibular do curso de graduação em Matemática até amanhã, dia 23 de março. Ao todo são 50 vagas para curso EAD da UFSC, destinado a todos moradores do Vale do Rio Tijucas que desejam ingressar no ensino superior de forma gratuita.

As inscrições devem ser efetuadas através da internet,  clique aqui. A aplicação da prova será dia 23 de abril, no período vespertino. O local da prova será divulgado até o dia 17 de abril, junto com a confirmação da inscrição do candidato.

De acordo com a coordenadora do polo de Canelinha, Roselene Cirilo Grippa, além deste curso, a população do Vale também pode se inscrever em outros cursos ofertados em Itapema, que terá turmas de Física e Administração Pública. Mais informações com a coordenadora do Polo da UaB de Canelinha, Roselene Cirilo, nos telefones (48) 3264-1171 e (48) 3264-5078.