Obras da Creche Santo Antonin são retomadas

A empresa Águas Brancas Construções, de Urubici, já iniciou os serviços que darão continuidade à reforma e ampliação da Creche do Santo Antonin, no bairro Ponta Fina Norte. Uma equipe com aproximadamente dez profissionais trabalham na obra nesta manhã de terça-feira, 14 de março.

A Águas Brancas Construções agora é a responsável pela conclusão dos serviços, após a desistência da empresa Provalle, de Tijucas. Esta obra visa atender uma demanda de mais de 50 crianças, além daquelas que estão matriculadas na creche. Além disso, a reforma e ampliação atenderá principalmente as crianças que residem nos bairros Mato Queimado, Ponta Fina Sul, Ponta Fina Norte e também parte do Besenello.