Empresa JMM Elétrica dará continuidade a manutenção da iluminação pública do município

A Prefeitura Municipal de Nova Trento renovou o contrato com a empresa JMM Elétrica, que continuará responsável pela manutenção do Sistema de Iluminação Pública do município. Com esta medida, a empresa atuará, por exemplo, na manutenção de lâmpadas, braços, cintas, luminárias, fotocélulas, fios, cabos e outros itens.

A solicitação dos serviços da empresa pode ser feita pessoalmente na sede Prefeitura, na sala do Expediente, com a servidora Ivana Cadore ou através do telefone (48) 3267 – 3230. A partir daí, um ofício é encaminhado para a empresa realizar a manutenção. É importante que o comunicante informe corretamente o nome da rua, o bairro, e o ponto de referência.