Anecs solicita entrega de documentos

A Anecs – Associação Neotrentina de Estudantes de Cursos Superiores – informa aos acadêmicos que o prazo final para a entrega dos documentos necessários para a comprovação de matrícula encerra no dia 10 de março, próxima sexta-feira.

Este procedimento segue as orientações da Instrução Normativa n° 14/2012 – Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, e, é o principal critério para que o estudante obtenha o repasse de 50% do valor pago às empresas que transportam os universitários neotrentinos através da Prefeitura.

Para efetuar a comprovação, é necessário apresentar os seguintes documentos: ficha de cadastro, atestado de matrícula do curso, comprovante de residência e conta bancária para o depósito dos repasses. Mais informações podem ser obtidas com os membros da diretoria da Anecs, Edson Tomasi (48) 9 9694 – 8175, Josiani Salim (48) 9 9612 – 4161 e Aline Pedrotti (48) 9 9651 – 4297.