Obras da Creche Santo Antonin serão retomadas

A empresa Águas Brancas Construções, de Urubici, foi a vencedora do processo licitatório nº 14/2017 – tomada de preço nº 01/2017, que prevê a execução dos serviços com fornecimento de material para a conclusão da reforma e ampliação da Creche do Santo Antonin, no bairro Ponta Fina Norte.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Luiz Carlos Orsi, a assinatura do contrato e da ordem de serviço devem ocorrer na próxima semana. “A partir daí, serão retomadas as obras para a conclusão da reforma”, informa o secretário.

A obra estava paralisada desde o ano passado devido à desistência da empresa Provalle, que era a responsável pelos serviços. Esta obra visa atender uma demanda de mais de 50 crianças, além das 48 que já estão matriculadas. Além disso, a reforma e ampliação atenderá principalmente as crianças que residem nos bairros Mato Queimado, Ponta Fina Sul, Ponta Fina Norte e também parte do Besenello.