Associação São Virgílio Pró-Anciãos retorna na próxima semana

A diretoria da Associação São Virgílio Pró-Anciãos de Nova Trento informa aos associados que as atividades de 2017 retornam no dia 23 de fevereiro, na próxima semana. Os encontros semanais permanecem nas quintas-feiras, na sede da Casa Dei Nonni, no Centro, das 14h às 17h.

O grupo já inicia o ano em clima de festa com as comemorações do Carnaval, que contará com músicas especiais ao som da Banda Stylo Musical, além do tradicional café e bingo. Todos os associados estão convidados a participar de mais um ano de atividades. Os encontros da Associação São Virgílio Pró-Anciãos têm objetivo de promover momentos de lazer e interação entre os neotrentinos com mais de 60 anos.

Fotos: Arquivo/Associação São Virgílio Pró-Anciãos