Prorrogada a entrega dos carnês do IPTU, ISS e taxas

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Nova Trento através do setor de Tributos informa aos contribuintes, que em virtude de um problema técnico, a entrega dos carnês do IPTU – Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – e das taxas: TLL – Taxa de Licença para Localização e Funcionamento, TVS – Taxa de Vigilância Sanitária e ISS Fixo – Imposto Sobre Serviços foi adiada para o fim do mês de fevereiro.

Com esta mudança, os carnês e as taxas não serão mais distribuídos no dia 15, conforme o setor havia informado. Além disso, o vencimento do IPTU passou para o dia 30 de março com o mesmo desconto de 25% para o pagamento em parcela única. Já as taxas acima mencionadas continuam com o vencimento para o dia 31 de março de 2017. O setor de Tributos comunica também, que após a nova data, os contribuintes poderão obter a guias do IPTU e das taxas através da internet, no site oficial da Prefeitura de Nova Trento no item “Cidadão Web”.