Empresa Acesse Concursos divulga classificação provisória dos Processos Seletivos nº 004 e nº 005/2016

A empresa Acesse Concursos divulgou na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, a classificação provisória dos Processos Seletivos nº 004/2016 e nº 005/2016, após a realização das provas objetivas, práticas e de títulos. Nos dias 11 e 12, ocorre o período para recursos contra nota da prova objetiva, prática e de títulos e também da classificação provisória.

Já na segunda-feira, dia 13, será publicado o julgamento dos recursos contra nota da prova objetiva, prova prática e de títulos e classificação provisória, além do resultado final para homologação. A escolha de vagas para os aprovados nos cargos ligados à Educação, ocorre na terça-feira, 14, na sede da Prefeitura, a partir das 8h. Após a escolha da vaga, o candidato deverá comparecer imediatamente no Setor de RH para encaminhar documentação.