Nova Trento recebe Companhia de Teatral de Trento Arca di Noé

A Companhia de Teatro Arca di Noé, de Mattarello, da Província Autônoma de Trento, Itália, se apresenta em Nova Trento no próximo dia 22 de fevereiro. O espetáculo ‘I sagrestan de don Albino’ ocorre a partir das 20h, no Salão Paroquial São Virgílio, no Centro. Além disso, o grupo ‘Cuore Trentino’, de Nova Trento também apresentará em dialeto a peça “Il Ritratto’, uma adaptação do texto ‘A Foto’ do autor Luis Fernando Veríssimo.

A comitiva chega ao município na quarta-feira, 22, pela manhã e conhecerá os principais atrativos de Nova Trento e também mais sobre a história da cidade. Os ingressos serão gratuitos, porém limitados há 250 lugares, capacidade máxima do Salão Paroquial. Além de Nova Trento, Companhia realiza apresentações nas cidadesRio do Oeste, Laurentino, Rio do Sul e Rio dos Cedros.

Os ingressos serão distribuídos pelos integrantes do grupo ‘Cuore Trentino’, de Nova Trento. Os interessados devem entrar em contato com o grupo e reservar os ingressos. Mais informações pelo telefone: (48) 3267 – 3213, falar com o Zico.