Sete equipes participam da primeira reunião do Campeonato Municipal de Futebol

Representantes de sete equipes estiveram presentes na primeira reunião sobre o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, promovida pela A SME – Secretaria Municipal de Esporte de Nova Trento. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade fazer questionamentos e contribuíram para elaborar o regulamento da competição.

Além disso, uma nova reunião foi agendada para o dia 09 de março, data final para confirmar a participação na competição. Mais informações podem ser obtidas na SME, situada na sede da Prefeitura, no segundo piso, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 13h ou pelo telefone (48) 3267 – 3238.