Secretaria Municipal de Esporte retorna às atividades

A SME – Secretaria Municipal de Esporte de Nova Trento informa aos neotrentinos que os atendimentos ao público retornaram nesta segunda-feira, 23 de janeiro. A sede da secretaria situa-se no prédio da Prefeitura Municipal, no segundo piso. No decorrer desta semana, a equipe administrativa junto com o secretário Alexandre Feller atuam na organização dos calendários de competições municipais, das escolinhas de base e também das equipes que representarão Nova Trento em eventos externos.

Os atendimentos seguem o horário especial da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Mais informações ou dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (48) 3267 – 3238.