Inscrições para os Processos Seletivos nº 004 e nº 005/2016 encerram hoje

A Prefeitura Municipal de Nova Trento informa que as inscrições para os Processos Seletivos nº 004/2016 e nº 005/2016 encerram nestasexta-feira, dia 20 de janeiro, às 23h59. Os editais destinam-se a contratação temporária de profissionais para atuarem no quadro de servidores municipais da Prefeitura de Nova Trento.

Os dois editais estão disponíveis no site da empresa Acesse Concursos (www.acesseconcursossc.com.br), responsável pela realização dos processos seletivos.Vale ressaltar que as inscrições são totalmente online e devem ser realizadas no site da empresa Acesse Concursos.

Para os interessados em se inscreverem nos processos seletivos e que não possuem acesso à internet, a Prefeitura disponibilizou um computador da Secretaria Municipal de Educação para efetuar o procedimento. No hall da Prefeitura também estão disponível os editais completos dos processos seletivos.