Alunos da Rede Municipal retornam às aulas dia 06 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento informa aos pais e responsáveis que o ano letivo para os alunos das turmas de pré ao 9º ano do Ensino Fundamental inicia no dia 06 de fevereiro. Os diretores e funcionários das unidades escolares retornam ao trabalho a partir do dia 30 de janeiro. No dia 1º de fevereiro os professores participam de uma formação continuada. Depois disso, nos dias 02 e 03 de fevereiro, os professores realizam estudo e planejamento nas unidades escolares.

Já os profissionais que atuam na Educação Infantil Municipal retornam às atividades na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro e o atendimento às crianças volta a partir da quarta-feira, dia 25, em regime de plantão. Os calendários escolares estão disponíveis para download no hotsite da Secretaria Municipal de Educação no item, ‘Calendário Escolar’.