Secretaria de Obras realiza serviços de manutenção no distrito de Claraíba

Nesta manhã de quarta-feira, 18 de janeiro, a Secretaria Municipal de Obras iniciou os serviços de manutenção nas estradas não pavimentadas do distrito de Claraíba. Os trabalhos iniciaram pela Rua Maria Menon Marcolla, no ‘Beco dos Marcollas’ com o patrolamento e macadamização da via.

De acordo com o secretário Virgílio Tamanini, no decorrer desta semana, os serviços também serão estendidos para o Tirol, Espraiado II, Indaiá e demais localidades do distrito. As medidas visam solucionar os problemas que se encontram nas vias públicas, agravados principalmente pela enxurrada do 05 de janeiro e também pelas chuvas recorrentes de fim de tarde.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento