Peregrinação Noturna no Santuário Santa Paulina ocorre nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Nova Trento e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convidam toda a comunidade neotrentina e região para prestigiarem nesta sexta-feira, 13 de janeiro, a primeira Peregrinação Noturna do ano de 2017, que ocorre no Santuário Santa Paulina, no bairro Vígolo.

A caminhada inicia a partir das 19h30, em frente ao monumento ‘Casa Paterna’, em frente ao Restaurante Dalla Brida. Em seguida, os participantes percorrem um trajeto de 1h20, onde têm oportunidade de conhecer mais sobre a história de Santa Paulina e os locais que marcaram a vida da Santa. Além disso, a programação inclui momentos de oração e contemplação da natureza.

Sobre a Peregrinação

A Peregrinação Noturna é uma ação do Projeto de Turismo Cultural Religioso do Vale do Rio Tijucas, desenvolvido pelo Sebrae/SC em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento, o Santuário Santa Paulina, os integrantes do Vale Sagrado Catarinense e a Neotur – Associação Neotrentina de Turismo – , que visam fomentar o turismo regional.

*Com informações e foto de Andrieli Minatti – Comunicação e Marketing – Santuário Santa Paulina