Creches municipais retornam às atividades dia 25

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento informa aos neotrentinos que a partir do dia 25 de janeiro, as creches municipais voltam a atender as crianças em regime de plantão. Já os profissionais da Educação Infantil que atuam na Creche Municipal Ciranda Cirandinha (Trinta Réis), Creche Municipal Espraiado (Espraiado), Creche Municipal Claraíba (Claraíba), Creche Municipal Santo Antonin (Ponta Fina Norte) e no Centro Municipal de Educação Infantil Padre Rossi (Centro) retornam ao trabalho na segunda-feira, dia 23 de janeiro.

Desde o mês de dezembro, o calendário escolar das creches está disponível para download no hotsite da Secretaria Municipal de Educação no item, ‘Calendário Escolar’ ou na galeria de arquivos desta notícia. Mais informações podem ser obtidas através do telefone da Secretaria de Educação (48) 3267 – 3216, no horário das 7h às 13h.