Público prestigia ‘Concerto de fim de ano’ da Banda Padre Sabbatini

O público marcou presença no ‘Concerto de fim de ano’ da Banda Musical Padre Sabbatini, que ocorreu no domingo, 18 de dezembro, na Igreja Matriz São Virgílio, no Centro. O concerto ocorreu após a missa das 18h30 e reuniu uma multidão que lotou a Igreja Matriz.

Na ocasião, além dos músicos da Sabbatini, a apresentação contou também com grandes nomes e vozes de Nova Trento, como o cantor Ademar Darós, o Dema e as cantoras Roberta Darós e Alice Mazera. Além disso, um grupo formado pela escola da Banda de jovens músicos e musicistas de Nova Trento realizaram a sua a primeira apresentação. O repertório da Sabbatini reuniu famosos temas de filmes e musicais, músicas clássicas, e claro, belas e harmoniosas canções natalinas.

*Com informações da Banda Musical Padre Sabbatini*

Foto: Janari Piva