Banda Padre Sabbatini promove ‘Concerto de fim de ano’

A Banda Musical Padre Sabbatini promove neste domingo, dia 18, o ‘ Concerto de fim de ano’, na Igreja Matriz São Virgílio, no Centro. O evento está agendado para ocorrer após a missa das 18h30 e será aberto a toda a comunidade.

Na ocasião, a Banda fará uma apresentação com duração de uma hora e contará com grandes nomes e vozes de Nova Trento, como o cantor Ademar Darós, o Dema e as cantoras Roberta Darós e Alice Mazera. Além disso, antes do concerto principal, um grupo formado pela escola da banda de jovens músicos e musicistas de Nova Trento farão sua a primeira apresentação.

O repertório da Sabbatini reunirá famosos temas de filmes e musicais, músicas clássicas, e claro, belas e harmoniosas canções natalinas. A direção da entidade estende o convite a todos os neotrentinos e moradores da região para prestigiarem o concerto.

*Com informações da Banda Musical Padre Sabbatini*