CMDUR promove reunião extraordinária

O CMDUR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Nova Trento realiza no dia 08 de dezembro, uma reunião extraordinária na sede da Câmara Municipal de Vereadores a partir das 18h30.

De acordo com o presidente da entidade, Victor Alisson Gomes, a reunião ocorre em virtude de uma demanda solicitada pelo Poder Executivo referente a aprovação de um estudo de impacto de vizinhança da empresa Costa Rica Malhas e a implementação de um condomínio residencial no bairro Ponta Fina Sul. “Por se tratar de uma importante tomada de deliberação relacionada com a Legislação Municipal, a presença dos conselheiros é imprescindível”, explica Victor.

Além destes itens, haverá a leitura ata da última reunião do Conselho, aprovação da pauta, indicação para a formação das Câmaras Temáticas do CMDUR, deliberações apresentadas pelo Poder Executivo e assuntos gerais.