Município têm bandeiras a meio mastro

Em virtude dos três dias oficiais de luto em território nacional, decretados pelo presidente da República Michel Temer, em decorrência do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, as bandeiras da sede da Prefeitura e demais entidades ficarão a meio mastro até o dia 1º de dezembro. Além disso, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, também decretou luto oficial de três dias em todo o Estado.

O acidente ocorreu na madruga desta terça-feira, 29, quando a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, dirigentes esportivos e jornalistas se deslocavam para a cidade Medellín, na Colômbia, onde disputaria a final da Copa Sul Americana contra o Atlético Nacional, na quarta-feira, 30.

*Com informações da Casa Militar*