Restaurante Claraíba conquista 1º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo

A equipe do Restaurante Claraíba conquistou na noite de quinta-feira, 03 de novembro, o título do 1º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. A decisão ocorreu nas Canchas Municipais de Bocha do Ginásio de Esportes Inácio Gullini, contra a equipe I Vechi, que ficou com o segundo lugar. Já o Primavera conquistou a terceira colocação, seguido pela equipe da Reciclagem Vanat que ficou com o quarto lugar.

Na ocasião, o secretário municipal de Esportes, Alexandre Feller, destacou a participação das equipes no decorrer da competição e também realizou a premiação ao melhor bolador (Sidnei do Restaurante Claraíba), melhor ponteiro (Pedro da equipe I Vechi) e atleta revelação (Willian da Reciclagem Vanat).

O 1º Campeonato Municipal de Bocha Rafa Vollo teve início em outubro e contou com a participação de sete equipes: Reciclagem Vanat, Primavera, I Vechi, Injetec, Supermercados Bittencourt, Rádio Super FM e Restaurante Claraíba. Os jogos foram realizados às terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 19h30, com duplas e trios, nas Canchas Municipais de Bocha do Ginásio de Esportes Inácio Gullini.

Fotos: Secretaria Municipal de Esportes