Confira a programação da Paróquia São Virgílio para o Dia de Finados

Nesta quarta-feira, 02 de novembro, feriado nacional, celebra-se em todo o país o ‘Dia dos Finados’. A data é marcada por celebrações e visitas aos cemitérios para homenagear as pessoas que já partiram.

Em Nova Trento, Capital Catarinense do Turismo Religioso, a Paróquia São Virgílio, conta com uma programação em diversos bairros do município, no horário das 8h às 17h. A partir das 8h, os neotrentinos e visitantes podem participar da missa na Igreja Matriz São Virgílio. Em seguida, às 8h30, haverá missa no Alto Pitanga e no mesmo horário na Capela Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vígolo.

Às 10h, os moradores do distrito de Claraíba podem participar da missa na Capela São José e no mesmo horário haverá missa no Baixo Pitanga. No período da tarde, às 15, é a vez da comunidade de Conquista receber a celebração da santa missa. Na sequência, haverá missas às 16h, em São Valentim e às 17h, na capela de Aguti. Já no Santuário Santa Paulina, as celebrações serão nos horários normais das quartas-feiras às 11h e às 15h.