Rita Maria Piazza assume presidência do Conselho Tutelar

Desde o dia 06 de outubro, a conselheira Rita Maria Piazza é a nova presidente do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Nova Trento. Ela assume a função, após o período de nove meses e seis dias em que Neide Maria Cipriani Motta ocupou o cargo. A mudança já estava prevista e ocorreu em virtude de que todas as conselheiras ocuparão o cargo, que será dividido pelos quatro anos de gestão.

Além disso, as conselheiras informam que os atendimentos permanecem em horário comercial, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, e, após este horário a comunidade pode ligar para o número (48) 9155-4596 (plantão). Integram a equipe de conselheiras: Neide Maria Cipriani Motta, Rita Maria Piazza, Rosemeri Tridapalli Montibeller, Elisangela Bassi Trainotti e Patricia Regina Tell Marchi.

A sede do Conselho Tutelar situa-se na Casa Cidadania, na Rua Salvador Gessele, nº 126, no Centro. Mais informações pelo do telefone (48) 3267-0785.