Campeonato Municipal de Empresas inicia na próxima semana

A Secretaria Municipal de Empresas informa aos neotrentinos que inicia na próxima semana o Campeonato Municipal de Empresas 2016. Neste ano, a competição contará com a participação de 15 equipes, que representarão 25 empresas.

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro, sempre às terças e quartas-feiras, a partir das 19h30. A primeira rodada está agendada para ocorrer nos dias 05 e 06 julho. Devido ao número de participantes, as equipes foram divididas em duas chaves:

Chave A – Costa Rica, Alzare Construções/ Santuário Ns do Bom Socorro, Santuário Santa Paulina/MGL Marcenaria, Parathy/ Mescke Materiais de Construção, Urbano Têxtil, Trento Fashion/Zhave, Metais Mondelli/Minatti Materiais de Construção, Suvicor.

Chave B – Dimy, Casa do Agricultor/Metalúrgica R.LU, Lia Line, MCE/Digicart, Ruberti Molduras/Vinhos Girola, Embalatrento/Orsi Academia, Supermercados Archer/ Super. Carol

Confira a tabela da competição na galeria de arquivos.