Obras na Escola Professor Francisco João Valle estão 80% concluídas

A equipe da empresa JV Empreendimentos segue com os serviços finais da ampliação e reforma da Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis. Aproximadamente 80% dos trabalhos já estão concluídos. Nesta semana a empresa segue com a pintura das salas, colocação de portas, janelas e luminárias, além de realizar retoques finais nos banheiros.

A reforma e ampliação contempla a construção de seis novas salas de aula, ampliação do refeitório, além de banheiros femininos e masculinos já adaptados para estudantes com necessidades especiais. De acordo com a empresa, a previsão é de que os serviços sejam concluídos no fim deste mês de junho.