Defesa Civil solicita recuperação de trechos da SC 108 e 410

A coordenadoria municipal de Defesa Civil de Nova Trento, informa aos neotrentinos, que a Defesa Civil Estadual protocolou junto ao Deinfra – Departamento Estadual de Infraestrutura – um relatório com informações sobre os problemas encontrados nas rodovias estaduais SC – 108 e SC – 410. O procedimento ocorreu na sexta-feira, dia 03 de junho e foi realizado pelo coordenador regional da Defesa Civil da Grande Florianópolis, Ricardo Angelo Volpato.

De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, Salvio Osmar Tonini, estão incluídos no relatório, o trecho da SC 410, no bairro Rio do Braço, principal acesso entre os municípios de Nova Trento e São João Batista e o trecho da SC 108, no bairro Indaiá, em Nova Trento, onde ocorreram quedas de barreiras, no mês de março.

Esta solicitação foi encaminhada após solicitações dos coordenadores municipais da Defesa Civil dos municípios de Nova Trento e São João Batista. Além disso, a Defesa Civil Estadual já havia encaminhados outros ofícios ao Deinfra sobre o assunto. Agora, os municípios aguardam uma resposta do Departamento de Infraestrutura.