Bairro Indaiá contará com rede de abastecimento de água

O SamaeServiço Autônomo Municipal de Água e Esgotode Nova Trento informa aos neotrentinos que a equipe da autarquia atua na ampliação da rede de abastecimento de água no distrito de Claraíba. Desta vez, a população do bairro Indaiá receberá pela primeira vez, o serviço.

De acordo com informações do Samae, os trabalhos iniciaram no dia 11 de maio, a partir da Rua Henrique Meschke, área central do distrito e seguiram até o bairro Indaiá. Os serviços são realizados por servidores do Samae e também por máquinas contratadas.

A rede abrangeráa via principal da localidade e, posteriormente, as ruas secundárias. A nova rede de água terá aproximadamente 7.300 metros de extensão, com a utilização de tubos de 60 mm. O investimento inicial é de R$ 130 mil, entre materiais hidráulicos, maquinários e areia. A expectativa é que a obra beneficie dezenas de famílias daquela comunidade.

* Com informações do Samae de Nova Trento*