Primavera e Azulão se enfrentam na final Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste sábado, dia 04 de junho, ocorre a grande a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, entre Primavera e Azulão. No primeiro jogo da tarde, Ponta Fina e HMA disputam o terceiro lugar da competição, a partir das 13h15. Em seguida, ocorre a partida entre Primavera e Azulão.

Com a vitória de 2 a 1 sobre a equipe do Azulão, no sábado, dia 28 de maio, o Primavera segue com vantagem para a final. Os jogos ocorrem no Estádio Aderbal Ramos da Silva, o campo da Sociedade Recreativa Humaitá e toda a comunidade está convidada a participar!