Secretaria de Turismo realiza primeira reunião com candidatas à coroa da Incanto

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que no próximo domingo, 21 de maio, ocorre a primeira reunião com as candidatas inscritas para concorrer a coroa da XXIV Incanto Trentino. O encontro ocorre na sede da Secretaria a partir das 18h, na Rua Madre Paulina, no Vígolo.

Após esta reunião serão divulgados os nomes das participantes desta edição do concurso. As inscrições encerraram no dia 10 de maio e para participar do concurso as candidatas precisavam preencher aos seguintes critérios: residir na cidade em Nova Trento, ter 16 anos (completos até 31 de maio) e idade máxima de 25 anos, ter origem italiana, por pai ou mãe, serem solteiras e não terem filhos. A edição deste ano festa Incanto Trentino ocorre de 04 a 07 de agosto.