Nova Trento sedia etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina

A partir da tarde desta terça-feira, 17, até a sexta-feira, 20 de maio, Nova Trento sedia a etapa microrregional dos Jesc – Jogos Escolares de Santa Catarina. Participam da competição os municípios que compreendem a abrangência da ADR Brusque – Agência Regional de Desenvolvimento, com atletas de 12 a 14 anos.

O município de Nova Trento será representado pelas equipes de futsal masculino e voleibol feminino da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, além da equipe de futsal feminino da Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle.

Os jogos ocorrem no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro, a partir das 13h desta terça-feira, 17. Os campeões de cada modalidade se classificam para a fase regional, que ocorre na cidade de Brusque. A equipe neotrentina de basquetebol masculino da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, já está automaticamente classificada para a fase regional.