Prefeitura divulga primeiro Adendo do Processo Seletivo nº 002/2016

A Prefeitura divulgou na manhã desta quinta-feira, 12 de maio, o primeiro Adendo do Processo Seletivo n° 002/2016. O Adendo acresce ao certame o cargo de Instrutor de Informática, além alterar a redação dos subitens: 1.4 , 3.1.2 , 4.1, 5.3.1.2 , 7, 8, 9 e 10.

O Edital destina-se a contratação de Servidores admitidos em caráter temporário e cadastro de reserva para atuar nos cargos de Professor de Educação Infantil (Creche – Pré Escola – Contação de História e Itinerante), Professor de Ensino Fundamental (Anos iniciais, Contação de História e Disciplinas Específicas: Inglês, Português, História, Geografia, Matemática, Ciências, Educação Física, Arte, Educação Religiosa Escolar), e Instrutor de Informática, na Rede Pública Municipal de Ensino para o ano letivo de 2016.

As inscrições seguem até o dia 09 de junho de 2016,no horário das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria M. de Educação, anexo ao prédio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, situada na Praça Del Comune, nº 126, Centro, Nova Trento/SC. Na inscrição, o candidato poderá inscrever-se em apenas uma disciplina. Mais informações: (48) 3267 – 3236.

Confira o Adendo e também o Edital Compilado, disponíveis na galeria de arquivos ou na aba ‘Concursos Públicos’.