Inscrições para realeza da XXIV Incanto Trentino encerram hoje

Encerram nesta terça-feira, 10 de maio, as inscrições para o concurso que elegerá a Rainha e as Princesas da XXIV Incanto Trentino. As interessadas em disputar a coroa devem comparecer na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento, no horário da manhã até às 12h  e a tarde das 13h30 às 17h.

As candidatas devem residir na cidade em Nova Trento, ter 16 anos (completos até 31 de maio) e idade máxima de 25 anos. Outro requisito é ter origem italiana, por pai ou mãe, serem solteiras, que não sejam casadas, não tenham filhos. Além disso é importante ter disponibilidade para representar o município em ações e eventos dentro e fora do município. A edição deste ano festa Incanto Trentino ocorre de 04 a 07 de agosto.

Confira abaixo o convite da Rainha e das Princesas da XXIII Incanto Trentino para as neotrentinas participarem do concurso.