Missa de inauguração do projeto de ‘Climatização da Capela Mortuária Municipal’ ocorre nesta quinta-feira

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Trento e a Associação de Moradores do bairro Besenello convidam a comunidade neotrentina para participar da missa de inauguração do projeto de ‘Climatização da Capela Mortuária Municipal’. A celebração ocorre nesta quinta-feira, 05 de maio, a partir das 19h30, na Rua da Paz, s/nº, Centro, em Nova Trento.

Sobre o investimento

O investimento tornou-se realidade através da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Trento, em parceria com a Associação de Moradores do bairro Besenello e as cooperativas de crédito Sicredi e Sicoob Trentocredi, além do apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento.