Casal representará Nova Trento na dança de salão nos Jogos da Terceira Idade

Com muita dança no pé, o casal Hilário Schimidt e Cecília garantiram vaga na etapa estadual dos Jasti – Jogos da Terceira Idade de Santa Catarina, que ocorre no mês de junho, em Itajaí. Eles sagraram-se campeões da etapa microrregional sediada em São João Batista, na quinta-feira, 28 de abril. Eles competiram com outros dois casais que também dançaram três ritmos: valsa, bolero e vanerão. Os competidores foram avaliados por jurados que consideraram como critérios, itens relacionados ao ritmo, postura, expressão, desenvoltura e passos técnicos.

Já na bocha, a equipe de Nova Trento conquistou a segunda colocação, porém apesar do resultado positivo, não conseguiu se classificar. Nova Trento também contou com a participação no dominó que infelizmente não conseguiu a classificação.

Fotos: Secretaria Municipal de Esportes