Inscrições para a 6ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina seguem abertas

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que seguem abertas as inscrições para a 6ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina. O evento ocorre no dia 28 de maio e conta com um percurso de aproximadamente 30 Km, que incluiu belas paisagens naturais e diversas capelas do município, além de monumentos históricos. Nesta edição, a peregrinação tem como tema: ‘Santa Paulina e o cuidado com a Mãe Terra’, inspirado na Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, ‘Casa comum nossa responsabilidade’.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 07 de maio, no Santuário Santa Paulina, na CDL – Câmara de Dirigentes Logistas de Nova Trento e também na Igreja Matriz Santíssimo Sacramento, em Itajaí. O valor da inscrição é de R$ 50,00 que inclui um kit com camiseta, boné, crachá e a alimentação durante todo o percurso. Ao todo, serão disponibilizadas 300 vagas. O evento é uma realização do Santuário Santa Paulina em parceria com Sebrae-SC e a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Mais informações:

Santuário Santa Paulina (48) 3267-3030