CRAS divulga cronograma de encontros do Paif de abril

O CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Nova Trento informa aos munícipes que os encontros do Paif – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – do mês de abril ocorrem a partir do dia 18 de abril. No dia 18 de abril, a partir das 14h30, a comunidade do Salto recebe o encontro na Escola Municipal de Educação Básica Padre José da Poian. Para os moradores do Centro, os encontros ocorrem em duas oportunidades, no dia 19 de abril, às 19h, na sede do CRAS, e no dia 20 de abril, às 9h, também na sede do CRAS.

Já no distrito de Aguti, o encontro ocorre no dia 26 de abril, às 14h30, na Escola Municipal de Educação Básica de Aguti. Já no dia 27 de abril, é a vez do bairro Pitanga receber o encontro na sala de catequese da capela, às 14h30.

O Paif tem como objetivo o fortalecimento das relações familiares e de sua função protetora, prevenindo a ruptura de seus vínculos e promovendo o acesso das famílias aos seus direitos, auxiliando assim, na melhoria de sua qualidade de vida. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (48) 3267- 3226.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento