Baile da Mais Bela Idosa ocorre nesta sexta-feira

A Associação São Virgílio Pró-Anciãos de Nova Trento promove neste sexta-feira, dia 08 de abril, o Baile de Escolha da Mais Bela Idosa. O evento ocorre a partir das 20h, na sede da Associação, na Casa Dei Nonni, no Centro. O evento conta com a animação da Animação Banda Stylo Musical. O valor do ingresso é de R$ 5,00 para sócios e R$10,00 para não-sócios.

Na ocasião serão eleitas, duas princesas e uma rainha, que representarão a entidade por dois anos. Concorrem ao título: Beatriz Gandin, Maria Gandin Rover, Isaura Raiser, Nair Greef, Edith Marcolla, Nazareth Raiser, Leonilda Darós Ceccato e Maria Boava Cipriano.

Conheça as candidatas na galeria de fotos abaixo.