Parque Trinta Réis é tema reunião

A Administração Municipal promoveu na quarta-feira, 30 de março, uma reunião com os moradores e proprietários de terrenos próximos às margens Rio Braço, que corta o bairro Trinta Réis. A reunião ocorreu na Casa Dei Nonni Páscoa Voltolini, no bairro Trinta Réis, a partir das 19h30.

Na ocasião, ocorreu a apresentação do projeto à comunidade que prevê a recuperação da mata ciliar do Rio do Braço e também a inserção de área de lazer, com pista de caminhada e ciclovia. O projeto intitulado ‘Parque Trinta Réis’ é uma proposta que objetiva proteger as margens do rio e também proporcionar à população uma área de lazer.

Após a apresentação dos representantes da empresa Eletrosul, da arquiteta Izabela Zanluca e dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, os participantes tiveram a oportunidade de fazer questionamentos sobre o projeto. Em breve novos encontros serão agendados para verificar o interesse dos proprietários em aderir ou não ao projeto.