Encontros do Paif serão retomados em março

O Cras – Centro de Referência em Assistência Social de Nova Trento informa aos munícipes que os encontros do Paif – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – terão início no mês de março. O Paif tem como objetivo o fortalecimento das relações familiares e de sua função protetora, prevenindo a ruptura de seus vínculos e promovendo o acesso das famílias aos seus direitos, auxiliando assim, na melhoria de sua qualidade de vida.

No dia 07 de março, a partir das 14h30, a comunidade do Salto recebe o encontro na Escola Municipal de Educação Básica Padre José da Poian. Para os moradores do Centro, os encontros ocorrem no dia 08 de março na sede do Cras, em dois horários, às 9 e às 18h. Já no distrito de Aguti, o encontro será na Escola Municipal de Educação Básica de Aguti, a partir das 9h. Já no dia 10 de março, é a vez do bairro Pitanga receber o encontro na sala de catequese da capela, às 14h30.