Carnês do IPTU passam a ser entregues nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Nova Trento informa que os carnês do IPTU já estão sendo entregues nesta segunda-feira, 15 de fevereiro 2016, com vencimento para 10 de março de 2016. Neste ano, o IPTU teve um reajuste de 9,93%, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPCA), acumulado no período de novembro de 2014 a outubro de 2015. Além disso, já estão disponíveis no setor tributário da Prefeitura os carnês de: TLL (taxa de localização e funcionamento), ISS fixo e taxa de Vigilância Sanitária. As taxas acima mencionadas tem vencimento para 30 de março de 2015.

Em 2016, o IPTU segue com vencimento no dia 10 de março. Para pagamento em parcela única o contribuinte terá desconto de 25%. Caso o contribuinte opte pelo parcelamento, o IPTU pode ser pago em até oito vezes, com 15% de desconto, se quitado até o dia 10 de cada mês. Para pagamentos em atraso, a multa será de 2%, e juros de 1% ao mês.

Desde o ano passado, contribuinte tem a possibilidade de imprimir o boleto do IPTU e das demais taxas via internet através do site oficial da Prefeitura de Nova Trento no item “Cidadão Web”. Para acessaclique aqui.