Prefeitura retorna ao expediente normal a partir do dia 15

A partir do dia 15 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Nova Trento retorna as atividades com expediente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A medida está previsa no decreto nº 022/2016, que restabelece o horário normal de funcionamento da Prefeitura. O decreto considera a necessidade de normalizar a jornada de trabalho integral dos servidores municipais da sede da Prefeitura, Secretarias Municipais, órgãos vinculados, e Samae.

O texto ressalta ainda que não se incluem nos horários estabelecidos no decreto, os serviços considerados de natureza essenciais e que tenham escala de plantão e revezamento estabelecidos pelos secretários municipais.