Fiscalizações serão intensificadas em áreas de extração de madeira

O Setor de Fiscalização da Prefeitura de Nova Trento informa aos munícipes que intensificará as vistorias no interior do município, em áreas de extração de madeira. A medida justifica-se pelo número de estragos provocados pela atividade em vias públicas. O corte de árvores, o manejo e o depósito de cascas e restos de madeiras não podem ser realizados nas estradas municipais.

Em vistorias realziadas no interior na manhã de terça-feira, 02, foram flagrados três pontos com situações inadequadas. Em 2015, a Prefeitura realizou uma reunião com extratores para informar as condições adequadas para realizar o procedimento. Na ocasião eles se comprometeram em atuar dentro das condições solicitadas, porém, ainda há casos de desrespeito à legislação.