Seguem obras de pavimentação da Rua Felipe Schimidt

A Prefeitura Municipal de Nova Trento informa aos munícipes que as obras de pavimentação da Rua Felipe Schimidt, no bairro Velha e melhorias no acesso à Ponte Angelo Cipriani seguem nesta quinta-feira, 04 de fevereiro. De acordo com as informações da empresa JV Empreendimentos, responsável pela execução da obra, a remoção do asfalto que existia no local já foi realizada.

A equipe atua agora na instalação de meios-fios. Por este motivo, o trânsito será interrompido para veículos no trecho que está em obras.  A previsão é que o trecho seja liberado às 18h, para os moradores da rua e veículos pequenos. Vale ressaltar que é permitida a passagem de motos e motonetas.

As obras iniciaram no dia 02 de fevereiro de 2016, após um longo período de espera, em virtude da crise econômica que o país enfrenta, em dezembro de 2015,o Ministério das Cidades liberou 50% dos recursos para execução da obra.