Ano letivo nas escola municipais inicia na quinta-feira

A Secretaria Municipal de Educação informa aos neotrentinos que o ano letivo da Rede Pública Municipal de Ensino terá início na quinta-feira, 04 de fevereiro. Atualmente o munícipio conta com quatro unidades escolares que atendem o Ensino Fundamental – séries iniciais e finais: Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle (Trinta Réis), Escola Municipal de Educação Básica João Bayer Sobrinho (Claraíba), Escola Municipal de Educação BásicaPadre José da Poian (Salto) e Escola Municipal de Educação Básica de Aguti (Aguti).

Antes de retornar para sala de aula, os professores das escolas municipais participaram de capacitação através do curso de Formação Continuada que ocorreu no dia 01 e 02 de fevereiro, no Salão Paroquial São Virgílio. Já nesta quarta-feira, 03, os professores estão nas unidades escolares com objetivo de elaborar seus planejamentos e participar de reuniões com a direção da escola.